Abril - 22

Tons terrosos

A tendência dos tons terrosos e o padrão de cor Ceramik

 Os tons terrosos são abrangentes e variados, identificados como as cores ligadas a terra e tons unicolores, ditam tendência e aquecem os ambientes neutros com as lindas combinações.

O sucesso dos tons terrosos é de fácil compreensão, pois trazem mais conforto para a casa e cria um clima de contemporaneidade no ambiente. Além disso, são vistos como uma forma de se reconectar com a natureza. Ficam bem em qualquer ambiente da casa: sala, cozinha, quarto e banheiro. Estão ganhando espaço nas paredes, roupas e também nos móveis.

Identificando essa tendência, a Movelmar lançou o padrão de cor Ceramik, que transmite personalidade em um painel de madeira unicolor. Ele funde os tons da argila e do tijolo com a elegância do rose, propiciando uma cor quente, aconchegante e ao mesmo tempo delicada. Perfeito para móveis, interiores residenciais ou espaços públicos.

Os tons terrosos prometem permanecer em evidência pelos próximos anos, principalmente em combinações com nuances madeiradas e outros unicolores. Já pensou em combinar seu espaço com o aconchego e elegância do padrão de cor Ceramik?

Dica: além de mesclar com tons mais claros, aplicar os tons terrosos em ambientes com boa iluminação natural auxilia não tornar o local tão escuro. E vale usar nas paredes e também nos móveis da casa.