Setembro - 25

Cores da Primavera

A primavera é umas das mais lindas estações do ano, ela marca o fim do inverno e a chegada de dias agradáveis e coloridos. Nesse período começa os ventos mais quentes, as árvores com folhas verdes e os campos cheios de flores. Essa linda estação pode invadir a sua casa e deixar a decoração ainda mais bonita.

Na hora de pensar as cores da primavera, pense num jardim bastante colorido, com girassóis, flores do campo, tulipas e margaridas.

Um dos principais elementos dessa estação são as flores. A partir delas você pode se inspirar para usar tais cores na sua casa. Verde, amarelo, azul e rosa são alguns dos tons básicos, que fazem referência aos campos floridos e enchem as casas de alegria.

Nesse período do ano, há uma explosão de cores. No entanto, se tivermos que assinalar uma única cor da Primavera, o verde é um dos grandes representantes. Depois de meses secos, os campos, as árvores e jardins começam a ficarem verdinhos, prontos para os dias mais quentes.

Na decoração, essas cores podem ser utilizadas nas salas, nos quartos, no banheiro e até mesmo na cozinha. Não há regras para tal, pois elas podem estar nos detalhes como nas louças, nos utensílios ou em grandes peças como os sofás, cômodas e armários.

Essas cores podem ser empregadas, na decoração e nos móveis planejados, a Movelmar dispõe de uma extensa paleta de tonalidades que podem compor um fantástico ambiente de primavera.