Outubro - 30

Designer de Interiores

Quem não gosta de residir em um espaço pensado de acordo com suas necessidades? Hoje, é cada vez mais comum ver pessoas interessadas em adaptar o local de moradia ao próprio perfil e estilo de vida. Isso pode ser feito facilmente por meio de projetos de ambientes.

Planejar é diferente de decorar porque exige o cuidado com aspectos que vão além da estética. Nesse tipo de trabalho, nós profissionais devemos considerar itens como a rotina, os hábitos e até mesmo as sensações valorizadas pelos moradores, o que é prioridade para uma família pode ser dispensável para outra, e vice-versa.

A Movelmar é uma indústria que se torna protagonista dentro dos ambientes planejados, pois nos permite definir aspectos como as cores, materiais, design, formato e acabamento dos móveis com o cliente de uma forma descomplicada e ágil o que facilita muito nosso trabalho.

Prever a posição de cada elemento é a melhor forma de otimizar espaço, inclusive, essa é uma das principais vantagens dos móveis planejados, que podem ser desenvolvidos de modo a ocupar todos os espaços, e ao planejar cada detalhe da decoração, estilo da mobília e até os pontos onde serão colocados alguns acessórios, você consegue aproveitar as áreas de maneira inteligente. O resultado surge na forma de um layout organizado, com estética equilibrada e circulação confortável.

Muitas pessoas não sabem explicar o motivo para gostar tanto de determinado ambiente. Às vezes a resposta está na ligação que aquele lugar tem com os sentimentos e valores que o indivíduo cultiva ou valoriza.

Quando planejamos um espaço queremos que o cliente tenha uma experiência única, e sinta que está em um ambiente planejado exclusivamente para ele. Com a Movelmar conseguimos apresentar um ambiente autêntico e exclusivo com a certeza que o cliente ficará satisfeito com o resultado final.

Por: Tayna Karoline Marafon – Designer de Interiores