Junho - 07

Os novos padrões de cor da Movelmar

Os detalhes são fundamentais para que você transforme sua residência em um verdadeiro lar. São eles que vão dar sua cara para a casa e deixá-la exatamente do jeito que você sempre sonhou. Objetos decorativos, organização dos espaços, disposição dos móveis e, principalmente, as cores escolhidas, fazem toda a diferença.

Sempre atentos às tendências de design e arquitetura e pensando em criar novas opções para você personalizar seu lar, a Movelmar incluiu três novas cores ao seu padrão: Capuccino, Chumbo e Branco Sublime. Saiba um pouco mais sobre elas abaixo.

- Capuccino

O Capuccino é uma das principais tendências em cores para 2019. O tom faz parte da paleta de cores que a Pantone apelidou de “Cravings”, que em tradução livre significa “desejos”. A neutralidade da cor e sua presença calorosa dão um novo sabor a qualquer ambiente. Conta pontos a favor do Capuccino também sua versatilidade. Por ser uma cor neutra, ela combina facilmente com todas as demais tonalidades, sejam elas neutras ou vivas.

- Chumbo

A exemplo do Capuccino, o Chumbo chama a atenção por sua versatilidade, uma vez que ela deixa qualquer ambiente mais elegante e sóbrio. O tom ainda facilita a aplicação de contrastes, que dão ainda mais personalidade aos espaços. Estilos decorativos contemporâneos também combinam perfeitamente com esse tom.

- Branco Sublime

O Branco Sublime é um verdadeiro coringa na composição de ambientes. Isso porque móveis brancos combinam com os mais diversos estilos de ambientes – do sofisticado ao despojado, do moderno ao tradicional. Essa versatilidade fica mais evidente quando o Branco Sublime aparece misturado a outros padrões ou cores. O contraste com cores mais escuras deixa o espaço ainda mais elegante.