Março - 09

MULHERES QUE INSPIRAM. Por: Adriana Ciliprandi Lopes e Priscila Vanin Renosto

Superando as barreiras impostas pelo preconceito, pela economia, pela política e por outros setores da sociedade, nós mulheres temos nos destacado e aumentado a nossa participação no mundo dos negócios, estabelecendo novos relacionamentos, gerando renda e transformando vidas. 

Quando entramos para o mundo da Arquitetura, almejávamos transformar os espaços e torná-los mais belos, além do que, conquistar a nossa independência financeira e realização profissional. Apesar da amizade de infância, inicialmente percorremos direções diferentes, conhecendo e atuando em áreas distintas. Foi em 2017 que nossos caminhos profissionais se encontraram e dessa sintonia surgiu o nosso primeiro empreendimento: EdifiQ Arquitetura & Interiores.

O próximo ano foi de muito sucesso e ótimos resultados. Desenvolvemos muitos projetos, porém na área de interiores tivemos algumas frustrações com fornecedores que executavam nossos projetos, foi assim que decidimos investir no nosso segundo empreendimento: a Modano Ambientes Planejados e entregar também o mobiliário projetado, com a qualidade que sempre desejamos para o nosso cliente.

Nesse contexto foi que encontramos, depois de várias pesquisas, a Movelmar, que nos oferecia um excelente relacionamento, uma ótima qualidade com imensa gama de produtos, parceiros de confiança e uma equipe pronta para nos atender, nos dando suporte e segurança para no início de 2019, inaugurarmos a nossa Loja Exclusiva.

Hoje trabalhamos em um ambiente inspirador, onde podemos atender nossos clientes e apresentar o produto que estamos oferecendo a eles. 

Com a experiência que tivemos no decorrer deste ano, podemos afirmar que, apesar das dificuldades de empreender em nosso pais, nossos objetivos foram alcançados, pois nos realizamos em fazer parte da materialização dos sonhos dos nossos clientes, porém, sabemos que temos muito a aprender e caminhos a trilhar. 

Tivemos muitas inspirações para nos encorajar. Estamos escrevendo a nossa história e que tal você escrever a sua?

Adriana Ciliprandi Lopes e Priscila Vanin Renosto