15 de Setembro: Encantar para surpreender o Cliente

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Neste mês, no dia 15 de setembro, é celebrado o Dia do Cliente, data criada para homenagear e estreitar as relações entre empresas e consumidores.

Atualmente é essencial reconhecer as características de cada cliente para que se possa oferecer um atendimento cada vez mais personalizado.

Então neste dia, contribuímos com quatro dicas, que podem lhe auxiliar.

#Qual o público alvo de sua empresa.

Toda relação é de duas vias, para que seus clientes queiram conhecer a sua empresa, e para que assim a relação entre vocês possa começar a ser construída de forma confiável, é preciso antes de mais nada que você conheça bem o seu público, seus clientes.

Você conhece o público alvo de sua empresa?

#Treinar, Treinar...treinar.

Toda venda, negociação acontece quando você está preparado, quando o vendedor está motivado e tem conhecimento pleno do que está vendendo. Treinamentos e cursos de capacitação são ótimos para manter a equipe preparada, para atender os clientes da melhor maneira, surpreende-os.

Como está o treinamento de sua equipe?

#Seja Atencioso e prestativo.

Você tem costume de ignorar ou demorar a responder deixando seus clientes em um vácuo, tome cuidado, o vínculo com os seus clientes, como já falamos, não deixa de ser uma relação, e como toda relação, ela deve ser nutrida, você não pode deixar seu cliente sem resposta, por mais que ele não seja aquela que ele deseja ouvir.

Quanto tempo você demora pra responder seu cliente?

#Sua empresa é inovadora.

Na atualidade, o mundo muda a todo momento, por isso não fique para trás de seus concorrentes, atualize-se, pesquise, leia, observe, sobre o que surgiu recentemente no mercado que você atua, busque inovações o tempo todo. Estar a frente é sua melhor arma.

Qual a principal inovação de sua empresa?

Esperamos que essas dicas, lhe auxiliem a torna o dia-dia com seus clientes e até seus colegas de trabalho, mais prazerosos.

Aproveitando essa data, 15 de setembro, queremos agradecer a todos nossos clientes e convidar para relembrar conosco nos comentários, alguma experiência marcante vivida com nossa empresa.

Boa semana, boa leitura! 


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