A sua casa é única, assim como você!

27 de julho de 2022

A casa, em sua origem etimológica, tem por significado as estruturas físicas, local onde os indivíduos mantinham-se residentes, uma barraca, uma edificação rural, cabana entre outros. Mas muito além do sentido físico apresentado, a casa é um processo de criação e compreensão de formas de habitação e de pertença. A casa é vivida, bem como imaginada, ela é aconchego, união é família, assim como afirma Thomas Jefferson “Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família”, na casa é onde passamos e celebramos os momentos mais felizes e alegres. Por isso vamos listar algumas dicas para tornar sua casa ainda mais aconchegante:

Utilize na decoração quadros com as fotos da família
As fotos da família transformam a casa em um verdadeiro ninho de amor.

Use almofadas nos sofás

Utilize uma quantidade que não ocupe muito espaço no móvel, mas que sirva para complementar o conforto. Outra boa dica é escolher cores ou estampas que harmonizem com o ambiente.

Utilize os padrões amadeirados nos seus móveis planejados

Além de elegante, a presença da madeira contribui para que os ambientes fiquem visualmente mais aquecidos e aconchegantes.

Opte por cores claras

Assim como garantir o aproveitamento da iluminação natural é importante, otimizar sua presença é fundamental. Para isso, a escolha de cores claras é sempre boa opção, principalmente em ambientes de menor espaço.

Escolha os móveis planejados MOVELMAR

Opte por móveis planejados que podem agregar ao seu lar, os seus traços e desejos. A Movelmar dispões de uma imensa variedade de padrões de cores, em lacca, MDF/BP, MDP/BP, puxadores e acessórios que podem transformar o seu ambiente do seu jeito, na realização de um projeto personalizado o lar torna-se ainda mais um local de aconchego e paz.

Movelmar Ambientes planejados, únicos como você!

Voltar