Movelmar, 22 anos!

17 de janeiro de 2023

Completamos mais um ano de atividade industrial.
Comemorar essa data é para nós motivo de alegria por todos os momentos vividos e aprendizados acumulados.
É motivo também de gratidão por todos que fazem parte do nosso cotidiano e que juntamente conosco, transformam sonhos em realidade.

Firmados em nossos valores continuaremos buscando fazer sempre o melhor, para a satisfação de nossos clientes lojistas e consumidores finais.
São 22 anos dedicados a produção de móveis planejados para todos os ambientes residenciais e coorporativos. Nessa caminhada, nos tornamos uma unidade fabril de 7.000 m² de área construída e maquinários de última geração na cidade de Ampére-PR.
Somos uma empresa que se preocupa sempre com o bem-estar das gerações futuras. Assim, buscamos uma constante evolução e reinvenção investindo em soluções sustentáveis, a fim de preservar o meio ambiente.
E através desses conceitos, nós da Movelmar temos o nosso modelo de negócios pautado no comprometimento e satisfação dos clientes. Afinal, vocês fazem parte desses 22 anos de sucesso! Que venham mais décadas de crescimento, de história e de muitas parcerias. Estar na sua casa, no seu negócio sempre foi o nosso objetivo e sempre será a nossa motivação para continuar!
A todos, nossa total gratidão.

Voltar